OPORTUNIDADE  

UTFPR abre inscrições para concurso em doze cidades

Em Guarapuava as inscrições seguem até dia 24 de janeiro

Foto de Alencar Souza

 

São 70 vagas ao todo, distribuídas em 12 cidades . Os cargos são de nível médio, técnico e superior, além de oportunidades para professores efetivos e substitutos do seu quadro de pessoal. As cidades em que o candidato poderá atuar são: Ponta Grossa, Toledo, Curitiba, Pato Branco, Dois Vizinhos, Guarapuava, Medianeira, Apucarana, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Campo Mourão e Santa Helena.

A ficha técnica a seguir traz detalhes de maneira organizada, pela data de encerramento das inscrições.

  • Campus de Ponta Grossa

De acordo com o edital são sete (7) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia III, Língua estrangeira Moderna (Língua Inglesa), Matemática, Química. As inscrições podem ser realizadas através do site até o dia 17 de janeiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita (dissertativa) no dia 29 de janeiro de 2019 e de desempenho de ensino.

Link para acessar o edital e inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Toledo

Em Toledo serão oito (8) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Química, Engenharia I, Engenharia IV, Matemática, Engenharia Química e Ciência da Computação. As inscrições seguem até o dia 20 de janeiro de 2019. A avaliação será através de prova escrita (objetiva e/ou dissertativa) a ser realizada no dia quatro (4) de fevereiro de 2019 e de desempenho de ensino.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Curitiba

O edital de abertura traz oito (8) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Comunicação e Informação, Design, Matemática, Probabilidade e Estatística. As inscrições seguem até o dia 20 de janeiro de 2019. A avaliação será através de prova escrita em primeiro (1) de fevereiro de 2019, com prova de desempenho de ensino e, também, prova prática para áreas de Design (Representação Técnica e Gráfica Aplicada a Projetos de Design).

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Pato Branco

O Edital traz apenas três (3) vagas e formação de cadastro de reserva para professor efetivo das áreas de Ciência da Comunicação, Letras e Física. As inscrições seguem até o dia 22 de janeiro de 20149 e os candidatos serão avaliados através de prova de Desempenho de ensino, prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a instituição e, também, prova de títulos a serem realizadas em três (3) de fevereiro de 2019.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Dois Vizinhos

O edital de abertura traz nove (9) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Ciências Agrárias (Agronomia), Ciências Agrárias (Ciências Agrárias I), Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Matemática. As inscrições seguem até o dia 24 de Janeiro de 2019 e a avaliação será uma prova escrita a ser realizada no dia três (3) de fevereiro de 2019 e a prova de desempenho de ensino.

Link para edital e inscrição: Clique aqui

 

  • Campus Guarapuava

Em Guarapuava o Edital de abertura traz duas (2) vagas e formação de cadastro de reserva para professor efetivo das áreas Elétrica (Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais) e Engenharia Civil (Transportes). Seguem as inscrições até o dia 24 de Janeiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita no dia 10 de fevereiro de 2019, com prova de Desempenho de Ensino, prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para Instituição e, também, prova de Títulos.

Link para edital e inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Pato Branco

O edital de abertura traz quatro (4) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Engenharia Elétrica (Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos), Ciências Sociais Aplicadas e Engenharia Mecânica. As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita no dia 10/02/2019 e prova de desempenho de ensino.

Link para edital e inscrição: Clique aqui

 

  • Campus Apucarana

O edital de abertura traz três (3) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Desenho de Moda, Engenharia Civil e Engenharia Química. As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita no dia 10/02/2019 e prova de desempenho de ensino.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Medianeira

O edital de abertura traz quatro (4) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharia Elétrica, Física e Matemática. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita (dissertativa) no dia 17/02/2019 e prova de desempenho de ensino.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Campo Mourão

O edital de abertura traz seis (6) vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Geociências, Engenharia I, Filosofia, Letras e Engenharia IV. As inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita no dia 10/02/2019 e prova de desempenho de ensino.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus Francisco Beltrão

O edital de abertura traz uma vaga e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Educação (Tecnologia) e Psicologia Educacional. As inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita no dia 08/02/2019 e prova de desempenho de ensino.

Link para Edital e inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Cornélio Procópio

O edital de abertura traz seis vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto das áreas de Engenharia Elétrica, Física e Matemática. As inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova escrita no dia 10/02/2019 e prova de desempenho de ensino.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campi de Campo mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Medianeira, Ponta Grossa e Santa Helena

O edital de abertura traz oito (8) vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de Assistente em Administração (médio), Contador (superior), Engenheiro Civil (superior) e Técnico de Tecnologia da Informação (técnico). As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos no dia 14/04/2019, além de exame de aptidão física e mental para o cargo.

Link para Edital e Inscrição: Clique aqui

 

  • Campus de Santa Helena

O edital de abertura traz uma (1) vaga e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Laboratório (Biologia). As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro de 2019. Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos no dia 14/04/2019 e prova prática.

Link para edital e inscrição: Clique aqui