destaque  

Definida a empresa que vai construir quartel da PM em Entre Rios

A partir de agora, vencedora tem 210 dias para concluir a obra

Foto: assessoria

Uma das notícias mais esperadas no distrito de Entre Rios (Guarapuava), o resultado da empresa vencedora da concorrência para construir do quartel da Polícia Militar na Colônia Vitória, foi comunicada nesta terça-feira (15) por Cristina Silvestri.

Com o valor de R$ 553.310,00, a primeira colocada foi a Magicon Construção Civil Ltda-ME. A concorrência, de nº 0039/2018, foi promovida pela Paraná Edificações, órgão ligado à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística.

O quartel da PM terá 101,93 metros quadrados, localizado na Avenida Paraná, na Vitória. A partir da publicação do resultado, nesta segunda-feira (14), a empresa dispõe de um prazo de 210 dias para conclusão.

A obra foi um trabalho iniciado há três anos pela deputada Cristina Silvestri junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Secretaria de Infraestrutura e Logística, com base em reivindicações da comunidade local e também do Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Guarapuava.

Segundo Cristina Silvestri, o novo quartel vai oferecer mais comodidade para os policiais-militares, no planejamento e nas operações de prevenção e combate ao crime, revertendo em mais segurança para a população de Entre Rios e todo o entorno.