Cidadania  

Secretaria de Saúde presta contas do primeiro quadrimestre de 2018

A audiência pública reuniu a comunidade para acompanhar a divulgação do relatório

Foto: Assessoria

Nesta semana foi realizada, pela Secretaria de Saúde de Guarapuava, uma audiência pública para a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018 (janeiro, fevereiro, março e abri). A audiência que aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença do secretário de Saúde Celso Góes, diretores e chefes de departamentos de saúde, além de vereadores e a população.

Durante a audiência pública, foram apresentadas as auditorias realizadas e também que estão em fase de execução, montante de recursos aplicados e ações e serviços de saúde. Também foram apontados os trabalhos do programa Melhor em Casa, Unidades de Urgência e Emergência, atendimentos da atenção básica e demais ações dos setores da Secretaria.

“Três vezes ao ano, realizamos essa prestação de contas para os legisladores, sociedade civil e população em geral. A prestação de contas serve para mostrar, com mais transparência, os investimentos e todos os trabalhos que a Secretária de Saúde está realizando em Guarapuava”, afirmou o secretário de Saúde, Celso Góes, agradecendo a participação maciça dos vereadores.