Acessibilidade: um caminho para todos

Foto: Divulgação

Colaboradores da Pérola passam por treinamento para acessibilidade 

Na última quinta-feira (19), os colaboradores da Pérola do Oeste passaram pelo treinamento para qualidade do serviço oferecido aos usuários do transporte coletivo. Desta vez, o tema “Olho vivo com meu passageiro”, dirigido para atendimento dos passageiros cadeirantes com necessidades especiais e desenvolvido com a condução do SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte).

Segundo o diretor da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, a empresa se dedica constantemente na formação das equipes. “Os treinamentos priorizam a segurança e o atendimento aos nossos clientes, sempre prezando também pelas condições necessárias de estrutura de trabalho dos nossos colaboradores”, afirma o diretor.

Para Valdeci Ferreira, instrutor  do Sest/Senat, a informação e o treinamento são essenciais para um momento a clientes com necessidades especiais. “A equipe precisa estar sempre bem informada e ter um diálogo franco é responsável com os clientes que precisam seguir as condições de acessibilidade oferecidas pela empresa”, destacou Valdeci.

Os veículos da Pérola estão 100% equipados para acessibilidade de passageiros cadeirantes com necessidades especiais.