Divulgado ensalamento da prova do PSS para estagiários 2018

Neste domingo (15), a Prefeitura de Guarapuava realiza a seleção dos candidatos do Processo Seletivo de Estagiários 2018. Este ano, o processo conta com 1.478 inscritos para mais de 150 vagas ofertadas nos níveis médio, técnico, superior e pós-graduação. “Essa é uma grande oportunidade para os nossos estudantes. Estamos contentes que tantos jovens tenham interesse de começar sua vida profissional conosco. Desejo boa sorte a todos os candidatos”, enfatizou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A prova será no campus Santa Cruz da Unicentro, às 14h. Os candidatos devem estar no local com 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha. Para os candidatos do ensino médio, os conteúdos serão português, matemática, informática e conhecimentos gerais. Já os níveis técnico, superior e pós-graduação, também terão que responder questões sobre conhecimentos específicos da sua área de atuação.

Serviço: PSS Estagiários 2018

Data: Domingo (15/04)

Horário: 13h30

Local: Unicentro – Rua Salvatore Renna, 875 – Santa Cruz.