Acontece  

Sociedade Rural anuncia atrações da Expogua 2018

Os comentários na internet sobre o evento estão bem divididos

Em postagem nas redes sociais, a Sociedade Rural de Guarapuava divulgou na noite dessa segunda-feira (09) os shows e atrações da Expogua 2018, a 43ª edição da Exposição-Feira Agropecuária e industrial de Guarapuava, uma das maiores da região. Vale lembrar que essas atrações estão por conta da T Entretenimento e Adega Imperial, responsáveis pela parte musical da feira.

Na sexta-feira (03/08), abertura da Expogua, quem sobe ao palco é o goiano Felipe Araujo, dono do hit “Amor da Sua Cama”. Já no sábado (04/08), a novidade é a festa universitária Enterro do Leitão, que vai contar com a presença de Edy Lemond. Durante a semana, não haverá shows, mas nos dias 07, 08 e 09 , novamente com narração de Marco Brasil, acontece o Circuito de Rodeio Expogua.

No dia 10/08 (sexta) é a vez da dupla João Bosco & Vinícius soltar a voz para os guarapuavanos. Quem encerra a programação de shows no sábado (11/08) é outra dupla. No intuito de divertir também a criançada, a Expogua traz à cidade os palhaços Patati Patatá.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas segundo a Sociedade Rural, isso deve acontecer entre esta terça (10) e quarta-feira (11). O que se sabe é que o esquema vai ser como no ano passado. Valores independentes para a feira e para os shows.

Desde o anúncio das atrações, os comentários na internet estão bem divididos. Mas nada comparado ao alvoroço causado quando o DJ Alok foi anunciado como atração da edição de 2017.

O tradicional evento acontece de 03 a 12 agosto, no Parque Lacerda Werneck, em Guarapuava.