O caso, que chocou os moradores do Morro Alto, foi na quarta-feira, da semana passada. Policiais militares foram chamados até a rua México, onde a solicitante relatou que seu ex-sogro foi até a sua residência, fato incomum, pois é separada do filho do mesmo, e ele não costumava visitar as netas.
Segundo a vítima (13 anos), neta do autor, o avô pediu que ela mostrasse o interior da casa e quando chegaram em seu no quarto, o avô lhe deu R$ 5,00 (cinco reais) e passou a acariciar seus seios. Em seguida, fez uma proposta: te dou R$ 100,00 (cem reais) para nós deitarmos em sua cama. A menor reagiu e disse: credo vô, sou sua neta e o senhor tem que me respeitar. Mesmo assim, o acusado deu um abraço na neta e novamente acariciou seus seios.
O irmão da vítima (8 anos), que teria presenciado o ocorrido, chamou a mãe, que, ao chegar ao quarto, quis saber o que estava acontecendo. O avô desconversou e saiu. A polícia foi até a residência do autor, que após ser localizado, foi encaminhado juntamente com a vítima até a delegacia. O vovô tarado encontra-se à disposição da justiça.