A Sanepar orienta a população para que restrinja o uso da água tratada apenas para as atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal, adiando outros serviços, como lavagem de carros, roupas, calçados. A orientação é para que os clientes continuem fazendo racionamento, de modo que as pessoas que ainda estão sem água possam ser atendidas o mais breve possível.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
IMPORTANTE: para não ficar sem água em sua residência, a Sanepar orienta que os clientes tenham caixa d'água. É importante possuir reservatório domiciliar – a caixa d'água – com capacidade suficiente para fornecer água aos moradores da residência por 24 horas. Além disso, é essencial que a população evite desperdício.
Outras medidas de economia você confere no site da Sanepar: www.sanepar.com.br. A Sanepar pede desculpas aos clientes pelo transtorno e agradece a compreensão e colaboração de todos. O telefone de atendimento da Sanepar é o 115 (ligação local). Ao ligar, tenha em mãos a fatura de água.