Na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Newton Agibert, na vizinha cidade de Prudentópolis, o Madeirit realizou jogo-treino preparando-se para a quinta rodada da Taça Paraná de Futebol Amador, onde joga no domingo (6), na cidade de Colombo (região Metropolitana de Curitiba), contra o Bandeirantes. O Tricolor da Vila Industrial enfrentou o Prudentópolis F.C., que prepara-se para a final do Interior, contra o Rio Branco, de Paranaguá.
Os presentes ao estádio assistiram um bom jogo, com o time da casa fazendo prevalecer a sua condição de melhor preparação, em todos os aspectos, vendo por 3 a 0, com gols do centroavante Torres, em cobrança de falta, do meia Irineu, cobrando penalidade e do médio-volante Bruninho Guerreiro.
Apesar do placar, o jogo foi bem disputado, com o Madeirit tendo boa oportunidade de empatar com Baby quando o jogo estava 1 a 0 para os donos da casa. Houve ainda um pênalti sofrido pelo atacante do tricolor guarapuavano Maurício, que não foi anotado pela arbitragem.
“Fizemos um bom teste e nos comportamos bem. Apesar do placar, gostei da movimentação dos meus atletas. Temos que ter a consciência que atuamos contra uma equipe profissional, que está entre as melhores do Estado e creio que se jogarmos com a mesma disposição técnica e tática em Colombo, podemos fazer um bom jogo”, declarou o treinador do Madeirit, Luis Carlos Mernick.