Prefeitura de Guarapuava oferece palestra sobre como vender para o setor público

A palestra é gratuita e está com inscrições abertas

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, realizará no próximo dia 27 de novembro, a palestra “Descomplicando licitações: como vender para órgãos públicos”. O evento acontece às 8h, no auditório do Paço Municipal.

O evento é direcionado a empreendedores de todos os portes que desejam expandir seus negócios e participar de processos licitatórios. A palestra abordará temas como:

  • Como identificar oportunidades de negócios no setor público
  • Passo a passo para participar de licitações
  • Documentação necessária para participar de processos licitatórios
  • Dicas para elaborar propostas vencedoras

“Estamos sempre buscando maneiras de incentivar e auxiliar o empreendedor, e essa palestra é mais uma iniciativa nesse sentido, oferecendo ferramentas e conhecimento para que possam conquistar novos mercados e impulsionar seus negócios”, assinala a secretária de Desenvolvimento Econômico de Guarapuava, Janaína Naumann.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do formulário disponível AQUI.

Deixe um comentário