Leilão público eletrônico da prefeitura

O Leilão Público Eletrônico promovido pela Prefeitura de Guarapuava está se aproximando. Com a data marcada para o dia 22 de fevereiro, às 09h, a iniciativa visa oferecer à comunidade a oportunidade de adquirir bens móveis, veículos, máquinas e equipamentos, além de objetos considerados como bens inservíveis de propriedade do Município.

Antes do leilão, porém, os interessados terão a chance de visitar e vistoriar os bens, no dia 21 de fevereiro (quarta-feira), entre as 9h e 11h30, e das 13h30 às 16h30. Os veículos, máquinas e equipamentos estarão dispostos, no antigo Parque de Máquinas da Prefeitura de Guarapuava, situado na Rua Sebastião de Camargo Ribas, número 491.

Esta é uma oportunidade para aqueles que buscam adquirir bens a preços atrativos e para potenciais investidores. O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Helcio Kronberg, devidamente autorizado e regulamentado pelas normas da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

O espaço on-line disponibilizado para as vendas pode ser acessado AQUI.

Além disso, informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Licitações e Contratos, localizado no Paço Municipal, na Rua Brigadeiro Rocha, 2.777. Para esclarecimentos, é possível contatar o departamento pelos telefones (42) 3142-1047 e (42) 3142-1048, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Data e local da visitação

Data: 21 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 09h

Local: Rua Sebastião de Camargo Ribas, número 491, antigo Pátio de Máquinas.

Itens negociados: móveis, veículos, máquinas e equipamentos. Além de objetos considerados como bens inservíveis de propriedade do Município.

Deixe um comentário

Projeto Nossa Energia volta a Guarapuava com troca de lâmpadas, ventiladores e geladeiras

Até quinta-feira, a unidade móvel estará no pátio da Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Morro Alto

O Projeto Nossa Energia, da Energisa, está de volta à Guarapuava. Até quinta-feira (03) a unidade móvel segue no pátio da Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Morro Alto. No local, os visitantes recebem orientações sobre o uso seguro e consciente de energia elétrica, e famílias de baixa renda podem trocar suas lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas novas de tecnologia LED. A novidade desta edição é que, além das lâmpadas, as famílias ainda podem realizar o cadastro para troca de ventiladores antigos por novos e participar do sorteio de dez geladeiras.

O coordenador de Eficiência Energética, Thiago Peres de Oliveira, explica que o projeto Nossa Energia faz parte do programa de Eficiência Energética regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e, por onde passa, tem a missão de promover atividades gratuitas que incentivem o uso racional e seguro da energia elétrica de maneira didática para todas as idades.

Para dar às famílias de baixa renda a oportunidade de utilizarem produtos mais eficientes e econômicos, em Guarapuava a unidade móvel do projeto está recebendo as famílias cadastradas na tarifa social para realizarem a troca de lâmpadas. Basta comparecer à nossa unidade móvel com documento pessoal [CPF ou RG], o NIS [Número de Identificação Social] e uma conta recente de energia
.
Além disso, será realizada a troca de ventiladores, limitada a uma troca por unidade consumidora. Os critérios para participar da ação são: ter cadastro de baixa renda ou pertencer ao grupo baixa renda indicado pela Prefeitura; e o equipamento precisa ser antigo e estar em má condição, sem selo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel).

Durante a estada do caminhão na cidade, serão realizadas visitas às casas indicados para o evento, onde será avaliado se o ventilador segue os critérios para a troca. Os participantes aptos serão informados antes do evento e devem levar os aparelhos para a efetivação da troca durante o último dia do evento.

Sorteio de geladeiras

A Energisa Sul-Sudeste também realizará o sorteio de geladeiras para famílias de baixa renda. Entre os critérios para participar do sorteio está: ter uma geladeira com no mínimo cinco anos de uso; comprovação do funcionamento da geladeira usada (deve conter gelo no congelador e/ou a frost free deve estar gelada); e a geladeira antiga deve apresentar maior consumo de energia do que a nova do projeto. O sorteio está previsto para esta quinta-feira (03).