Vândalos quebram materiais na pista do aeroporto e furtam equipamentos

Foto: Assessoria

O prejuízo estimado pelo ato de vandalismo chega a R$ 30 mil. Foram quebradas lâmpadas, arrebentados chicotes de balizamento e depredados outros equipamentos, além de furtados 2 transformadores de isolamento

 Enquanto o Município e empresários investem na obra do Aeroporto Tancredo Thomas de Faria para a implantação de voos comerciais, vândalos causam prejuízo. Nesta terça-feira (12), a administração do aeroporto constatou que foram quebradas lâmpadas e coluna niveladoras, arrebentados chicotes de balizamento e depredados outros equipamentos, além de furtados 2 transformadores de isolamento. O prejuízo estimado chega a R$ 30 mil.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, os materiais serão repostos imediatamente, pois são fundamentais para a segurança em pousos e decolagens nos voos privados. É muito triste constatarmos uma situação dessas, que prejudica toda a população, principalmente num momento em que nossos esforços estão concentrados em deixar o aeroporto no padrão que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) exige para viabilizarmos os voos comerciais. Porém, vamos fazer a nossa parte e reparar o que foi danificado e repor o que foi furtado. 

Deixe um comentário