PRF prende em Guarapuava casal transportando mais de 100kg de drogas

Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 11:30h, equipe da PRF em fiscalização abordou o veículo GM Prisma, de Mal Candido Rondon, próximo ao km 340 da BR 277, na cidade de Guarapuava.

No interior do veículo foram encontrados 103 Kg de Maconha. A droga estava sendo transportada por um casal de moradores de Marechal Candido Rondon, que teria como destino a cidade de Curitiba.

O Condutor, um homem de 49 anos, e a sua esposa de 40 anos não possuíam passagens policiais. Após procedimentos, o veículo, a droga apreendida e o casal preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Deixe um comentário

Presidente Lula lamenta morte do Papa Francisco

A humanidade perde hoje uma voz de respeito e acolhimento ao próximo. O Papa Francisco viveu e propagou em seu dia a dia o amor, a tolerância e a solidariedade que são a base dos ensinamentos cristãos.

Assim como ensinado na oração de São Francisco de Assis, o argentino Jorge Bergoglio buscou de forma incansável levar o amor onde existia o ódio. A união, onde havia a discórdia. E a compreensão de que somos todos iguais, vivendo em uma mesma casa, o nosso planeta, que precisa urgentemente dos nossos cuidados.

Com sua simplicidade, coragem e empatia, Francisco trouxe ao Vaticano o tema das mudanças climáticas. Criticou vigorosamente os modelos econômicos que levaram a humanidade a produzir tantas injustiças.
Mostrou que esse mesmo modelo é que gera desigualdade entre países e pessoas. E sempre se colocou ao lado daqueles que mais precisam: os pobres, os refugiados, os jovens, os idosos e as vítimas das guerras e de todas as formas de preconceito.

Que Deus conforte os que hoje, em todos os lugares do mundo, sofrem a dor dessa enorme perda. Em sua memória e em homenagem à sua obra, decreto luto de sete dias no Brasil.

O Santo Padre se vai, mas suas mensagens seguirão gravadas em nossos corações.

Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República

Fonte: Secom