Grupo Viação Garcia amplia atuação no Sul

O Grupo Viação Garcia-Brasil Sul está ampliando a atuação na região Sul do Brasil em oito novos destinos. A nova linha Londrina/PR à Canoas/RS começou a circular em setembro e passou a atender as cidades de São Lourenço do Oeste e Chapecó em Santa Catarina, e Erechim, Getúlio Vargas, Passo Fundo, Soledade, Lajeado e Canoas no Rio Grande do Sul.

A nova operação interliga Londrina, Apucarana, Ivaiporã, Pitanga, Guarapuava e Maringá a importantes municípios do Sul do país, com destaque a Chapecó, relevante centro industrial, Erechim, segunda cidade mais populosa do norte do Rio Grande do Sul, Passo Fundo, quarta maior economia gaúcha, e Canoas, segundo maior PIB do Estado, além de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Das cidades paranaenses, Londrina, Apucarana e Maringá possuíam linhas rodoviárias para Porto Alegre. Contudo, os passageiros das três localidades agora poderão viajar para mais cidades que são destaques na região Sul. Já os moradores de Ivaiporã, Pitanga e Guarapuava não contavam com o acesso a nenhuma das cidades desta nova linha, abrindo-se novas oportunidades de turismo e negócios.

Com os novos destinos, o Grupo GBS passa a atender 222 cidades, totalizando 135 linhas rodoviárias que circulam em sete estados: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Estamos monitorando novas oportunidades de expansão e levando os diferenciais dos nossos serviços a mais pessoas”, destaca Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

Deixe um comentário

Prova do PSS para Estagiários será realizada neste domingo, dia 27

Avaliação será realizada de forma online, por meio da plataforma da empresa responsável pela organização do processo

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Administração, informa que a prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários será reaplicada neste domingo (27). A avaliação será realizada de forma online, por meio da plataforma da empresa responsável pela organização do processo.

A alteração no cronograma se deu após um problema técnico ocorrido na data originalmente prevista para a realização da prova, no dia 13 de abril.

Segundo a coordenação do processo, a alta demanda, com mais de mil inscritos, acabou comprometendo o funcionamento da plataforma, o que inviabilizou a realização da prova na data marcada.

“Precisamos fazer a retificação do cronograma das fases do processo, porque o sistema acabou não suportando o volume de acessos simultâneos. Agora está tudo ajustado e a nova data está confirmada”, explicou a coordenação do PSS.

A Secretaria reforça o chamado aos candidatos para que fiquem atentos: a prova será realizada exclusivamente online no próximo domingo, dia 27, conforme novo cronograma. Confira o edital AQUI